Minha imagem digitalizada está distorcida. O que devo fazer?
-
Se uma imagem digitalizada aparecer distorcida ou borrada, tente estas soluções:
- Verifique se o seu original não está enrugado ou deformado. Isso pode impedir que o original fique plano no vidro do scanner.
- Não mova o original ou o seu produto durante a digitalização.
- O produto não funcionará corretamente se estiver inclinado. Coloque o seu produto em uma superfície plana e estável, que se estenda além da base do produto em todas as direções.
- Ajuste estas configurações do Epson Scan 2 (se disponíveis) e tente digitalizar outra vez:
- Aumente a configuração de Resolução.
- Se a configuração Tipo de imagem estiver definida como Preto & Branco, ajuste a configuração Limiar.
- Selecione a configuração Máscara de nitidez.
- Se a opção Tipo de imagem estiver configurada como Preto & Branco, selecione Melhoramento de texto. Se a opção Tipo de imagem estiver configurada como Cor ou Tons de cinza, mude a configuração de Melhoramento de texto para Alto.
Digitalização no Epson Scan 2
Referências relacionadas
Configurações adicionais de digitalização - Configurações Avançadas
Publicado: 26/ago/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.