Suporte Scanners Epson DS Epson DS-1630

Minha imagem digitalizada está distorcida. O que devo fazer?

  • Se uma imagem digitalizada aparecer distorcida ou borrada, tente estas soluções:
    • Verifique se o seu original não está enrugado ou deformado. Isso pode impedir que o original fique plano no vidro do scanner.
    • Não mova o original ou o seu produto durante a digitalização.
    • O produto não funcionará corretamente se estiver inclinado. Coloque o seu produto em uma superfície plana e estável, que se estenda além da base do produto em todas as direções.
    • Ajuste estas configurações do Epson Scan 2 (se disponíveis) e tente digitalizar outra vez:
      • Aumente a configuração de Resolução.
      • Se a configuração Tipo de imagem estiver definida como Preto & Branco, ajuste a configuração Limiar.
      • Selecione a configuração Máscara de nitidez.
      • Se a opção Tipo de imagem estiver configurada como Preto & Branco, selecione Melhoramento de texto. Se a opção Tipo de imagem estiver configurada como Cor ou Tons de cinza, mude a configuração de Melhoramento de texto para Alto.
    Tarefas relacionadas
    Digitalização no Epson Scan 2
    Referências relacionadas
    Configurações adicionais de digitalização - Configurações Avançadas
Publicado:  26/ago/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse