O produto não está convertendo caracteres em texto editável. O que devo fazer?
-
Se os caracteres nas suas imagens digitalizadas não forem reconhecidos durante a conversão OCR, tente estas soluções:
- Certifique-se de que o seu original esteja carregado reto no produto.
- Use um original com texto legível.
- Ajuste estas configurações do Epson Scan 2 (se disponíveis) e tente digitalizar outra vez:
- Selecione a configuração correta de Tipo de Imagem.
- Selecione ou ajuste a configuração Melhoria de texto.
- Ajuste a configuração de Limiar.
- Selecione a configuração correta de Idioma do texto.
- Defina a resolução de digitalização entre 200 e 600 dpi.
- Se o documento original estiver em modo Horizontal, configure a opção Rodar como Auto no Epson Scan 2.
- Se estiver usando um software OCR, consulte o manual para ajustes adicionais.
Digitalização no Epson Scan 2
Referências relacionadas
Configurações adicionais de digitalização - Configurações Avançadas
Informações relacionadas
Colocação de originais no scanner
Publicado: 26/ago/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.