Suporte Scanners Epson DS Epson DS-1630

O que as luzes pronto e de erro do meu produto indicam?

  • Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.



    1 Luz ! de erro
    2 Luz Pronto
    Estado da luz Condição/solução
    A luz ! de erro está piscando lentamente Ocorreu uma obstrução do papel. Abra a tampa do AAD e remova qualquer original preso. Feche a tampa para eliminar o erro e carregar os seus originais novamente.
    Luzes ! de erro e Pronto estão piscando rapidamente Ocorreu um erro fatal. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz ! de erro está acesa.

    A luz Pronto está apagada

    A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Referências relacionadas
    Originais ficam presos no alimentador automático de documentos
    Onde obter ajuda
Publicado:  26/ago/2016 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse