O que as luzes pronto e de erro do meu produto indicam?
-
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.
1 Luz ! de erro 2 Luz Pronto Estado da luz Condição/solução A luz ! de erro está piscando lentamente Ocorreu uma obstrução do papel. Abra a tampa do AAD e remova qualquer original preso. Feche a tampa para eliminar o erro e carregar os seus originais novamente. Luzes ! de erro e Pronto estão piscando rapidamente Ocorreu um erro fatal. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz ! de erro está acesa. A luz Pronto está apagada
A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Originais ficam presos no alimentador automático de documentos
Onde obter ajuda
Publicado: 26/ago/2016
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.