text.skipToContent text.skipToNavigation
Página inicial Suporte Scanners Epson ES Epson WorkForce ES-200

Como conecto o meu roteador habilitado para WPS ao meu produto?

    Veja abaixo.

    Uso do WPS para conectar a uma rede

    Se tiver um roteador sem fio habilitado para WPS, você pode usar o Wi-Fi Protected Setup (WPS) para conectar o seu scanner à rede (ES-300W). Certifique-se de que tenha instalado o software do seu scanner conforme descrito no pôster Guia de instalação.

    Observação: Para obter os melhores resultados, reinstale o software do scanner e siga as instruções na tela para conectar-se a uma rede.

    1. Coloque o seletor de modo de conexão no scanner na posição  Wi-Fi.

    2. Ative o WPS no seu roteador apertando e segurando o botão WPS até que a luz de segurança pisque ou ative a configuração WPS no firmware do roteador. O roteador entra em modo de busca de WPS for 2 minutos.

      Observação: Se você não conseguir localizar o botão WPS ou se não houver botões no roteador, consulte a documentação fornecida com o seu roteador para detalhes.

    3. Ligue o scanner.
    4. Mantenha pressionado o botão  conexão Wi-Fi no scanner por pelo menos 3 segundos, depois solte os botões quando as luzes Pronto e  Wi-Fi piscarem alternadamente.

      Observação: Se não completar este passo dentro de 2 minutos, repita os passos para tentar novamente.

      Quando as luzes Pronto e  Wi-Fi no scanner ficarem acesas, o scanner está conectado à rede.

      Observação: Se a luz ! de erro se acender, a conexão falhou. Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro, reinicie o scanner e roteador e repita estes passos.

    5. Selecione o link abaixo para configurar a digitalização em rede. Você precisa configurar a digitalização em rede para conectar o seu computador e o scanner sem fios.
    Tarefas relacionadas
    Configuração da digitalização em rede

    Utilização do modo WPS PIN para conectar a uma rede

    Se tiver um roteador sem fio habilitado para WPS que suporte o modo PIN, você pode usar o modo PIN do Wi-Fi Protected Setup (WPS) para conectar o seu scanner à rede (ES-300W). Certifique-se de que tenha instalado o software do seu scanner conforme descrito no pôster Guia de instalação.

    Observação: Para obter os melhores resultados, reinstale o software do scanner e siga as instruções na tela para conectar-se a uma rede.

    1. Encontre a configuração do número de PIN do WPS no firmware do seu roteador.
    2. Certifique-se de que o scanner esteja desligado.
    3. Deslize a trava da tampa para abrir o scanner.

    4. Coloque o seletor de modo de conexão no scanner na posição Modo AP.

    5. Aperte e segure o botão  conexão Wi-Fi enquanto aperta o botão  ligar para ligar o scanner. Solte o botão  conexão Wi-Fi quando as luzes Pronto e  Wi-Fi piscarem alternadamente.

      Observação: O scanner entra em modo de busca de WPS for 2 minutos.

    6. Use o seu computador para digitar o PIN 01234565 na configuração de PIN do WPS no roteador sem fio dentro de dois minutos. As luzes Pronto e  Wi-Fi no scanner ficam acesas, indicando que o scanner está conectado à rede.

      Observação: Se não digitar o código dentro de 2 minutos, repita os passos 1 a 6.

    7. Desligue o scanner.
    8. Coloque o seletor de modo de conexão no scanner na posição  Wi-Fi.

    9. Aperte o botão  ligar para ligar o scanner. Quando as luzes Pronto e  Wi-Fi no scanner ficarem acesas, o scanner está conectado à rede.

      Observação: Se a luz ! de erro se acender, a conexão falhou. Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro, reinicie o roteador e repita estes passos.

    10. Selecione o link abaixo para configurar a digitalização em rede. Você precisa configurar a digitalização em rede para conectar o seu computador e o scanner sem fios.
    Tarefas relacionadas
    Configuração da digitalização em rede
Publicado:  9/jan/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse