O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja a tabela abaixo.
Estado das luzes do scanner
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.
ES-200
1 Luz ! de erro 2 Luz modo de alimentação automática 3 Luz Pronto ES-300W
1 Luz ! de erro 2 Luz modo de alimentação automática 3 Luz Pronto 4 Luz Wi-Fi 5 Luz Bateria Estado da luz Condição/solução A luz ! de erro está acesa e a luz pronto está piscando Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Retire qualquer papel colocado na bandeja de entrada. Se a luz continuar a piscar, pode ter ocorrido um erro do scanner. Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner. As luzes a seguir estão piscando separadamente ou ao mesmo tempo: - Pronto
- ! de erro
Um erro irreparável ocorreu ao usar o scanner com um cabo USB. Tente o seguinte: - Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
- Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
As luzes a seguir estão piscando separadamente ou ao mesmo tempo: - Pronto
- ! de erro
- Wi-Fi (ES-300W)
Um erro irreparável ocorreu ao usar o scanner com Wi-Fi (ES-300W). Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz Pronto está apagada e qualquer uma das luzes a seguir está acesa: - ! de erro
- modo de alimentação automática
- Wi-Fi (ES-300W)
A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente atualizar o firmware novamente. As luzes a seguir estão piscando separadamente ou ao mesmo tempo: (ES-300W) - ! de erro
- Wi-Fi
Ocorreu um erro das configurações do ponto de acesso (erro de segurança). Aperte o botão cancelar para eliminar o erro, reinicie os dispositivos que você deseja conectar à rede, depois reconecte-se à rede. A luz ! de erro está acesa e a luz Wi-Fi está piscando (ES-300W) A digitalização sem fios usando o botão do scanner falhou. Aguarde até que as luzes se apaguem ou parem de piscar, reinicie os dispositivos que deseja conectar à rede e reconecte-se à rede. A luz Bateria está piscando laranja rapidamente (ES-300W) A bateria está muito quente, danificada ou no fim de sua vida útil e, portanto, não consegue carregar. Carregue a bateria dentro de um intervalo de temperatura ambiente de 8 a 35 °C. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Original fica preso no scanner
Informações relacionadas
Colocação de originais
Rede Wi-Fi
Digitalização
Publicado: 9/jan/2017
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.