Suporte Scanners Epson ES Epson WorkForce ES-300W

O scanner não liga ou desliga inesperadamente. O que devo fazer?

  • Se o scanner não ligar ou desligar inesperadamente, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que o adaptador AC esteja conectado firmemente ao scanner e a uma tomada elétrica.
    • Se o scanner desligar inesperadamente, você pode ter que ajustar a configuração Temporizador desligamento.
    • Se estiver usando uma conexão USB, certifique-se de que o modo de troca de conexão está configurado para a posição (ES-300W).
    • Certifique-se de que esteja operando o scanner dentro do intervalo de temperatura de funcionamento (ES-300W).
    • Certifique-se de que o cabo de alimentação está conectado firmemente ao computador.
    • Conecte o scanner diretamente ao computador. O scanner pode não funcionar corretamente quando conectado através de um hub USB.
    • Use o cabo USB que veio com o scanner.
    • Use uma porta USB 3.0 (SuperSpeed). Você não pode usar uma porta USB 2.0 ou USB 1.1 para operar o scanner com alimentação de energia USB.
    • Se o scanner não desligar quando estiver funcionando com bateria (ES-300W), desconecte o adaptador AC e o cabo USB e aperte o botão reiniciar (reset) na parte inferior do scanner. Depois, reconecte o scanner e tente novamente.

    Tarefas relacionadas
    Mudança das configurações de Poupança de Energia
Publicado:  25/mai/2017 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse