Eu vejo linhas em todas as minhas imagens digitalizadas. O que devo fazer?
-
Se marcas ou linhas aparecerem em todas as suas imagens digitalizadas, tente estas soluções:
- Certifique-se de que a superfície do original esteja limpa.
- Certifique-se de que não haja detritos ou sujeira dentro do alimentador automático de documentos.
- Desconecte quaisquer cabos conectados e limpe dentro do scanner.
- Ative a configuração Detecte a Sujeira do Vidro no painel de controle. (Aperte o botão início, selecione Definições > Ajustes do scanner > Detecte a Sujeira do Vidro e selecione Baixo, se o alerta exibir um problema de detecção ou Alto se não tiver detectado sujeira.) Quando um alerta for exibido no painel de controle, limpe as superfícies de digitalização dentro do seu scanner usando um kit de limpeza genuíno da Epson ou um pano macio e úmido.
Observação: Se houver arranhões na superfície do vidro, a tela de alerta pode continuar a aparecer mesmo depois de limpar o vidro. Entre em contato com a Epson para obter informação sobre a troca do vidro.
Limpeza da parte interna do scanner
Publicado: 14/fev/2019
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.