O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
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Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:
- Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
- Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
- O scanner deve estar ligado.
- A conexão entre scanner e computador deve ser segura.
- Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
- Em Windows, certifique-se de que o scanner esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
- Verifique se o scanner correto está selecionado usando o utilitário Epson Scan 2 Utility.
- Verifique se a configuração correta foi designada ao botão do scanner no Document Capture Pro (Windows) ou no Document Capture (Mac).
- Certifique-se de que o software de digitalização esteja instalado.
- Use o cabo USB que veio com o scanner.
- Conecte o scanner diretamente ao computador. O scanner pode não funcionar corretamente quando conectado através de um hub USB.
- Se for usar um programa compatível com TWAIN, certifique-se de que o produto correto está selecionado como Scanner ou como Origem.
- Se estiver usando o scanner com a unidade de interface opcional de rede, certifique-se de que o cabo de rede está conectado firmemente.
- Certifique-se de que a luz ligar tenha parado de piscar, indicando que o scanner está pronto para digitalizar.
Desinstalação do software do scanner
Referências relacionadas
Requisitos de sistema para Windows
Requisitos de sistema para Mac
Publicado: 14/fev/2019
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