O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?

  • Se o botão do scanner não iniciar o programa correto ou não executar a ação correta, tente estas soluções:

    • Verifique a conexão do cabo USB entre o computador e o scanner.
    • Verifique se o scanner correto está selecionado usando o utilitário Epson Scan 2 Utility.
    • Em Windows, certifique-se de que o scanner esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
    • Certifique-se de que o Document Capture Pro (Windows) ou o Document Capture (Mac) está instalado corretamente. Se necessário, desinstale-o e depois volte a instalá-lo.
    • Certifique-se de que designou o trabalho correto para o botão do scanner e faça modificações, se necessário.
    • Cheque o estado das luzes e certifique-se de que o scanner está pronto para digitalizar.
    • Certifique-se de que o Epson Scan 2 e outros aplicativos estão instalados corretamente. Se necessário, desinstale-o e depois volte a instalá-lo.
Publicado:  14/fev/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse