Como carrego uma foto com uma folha de suporte?

  • É possível carregar fotos ou originais grandes, espessos ou dobrados na bandeja de entrada, usando uma ou mais folhas de suporte. Você também pode carregar envelopes. Certifique-se de que os originais estejam de acordo com as especificações para originais especiais antes de carregá-los.
    1. Puxe a extensão da bandeja de entrada para cima.
    2. Puxe a bandeja de saída e a sua extensão, e abra o aparador.

      Observação: Se for carregar originais com 393,8 mm de comprimento ou mais longos, não puxe para fora as extensões da bandeja de entrada ou saída e não abra o aparador.

    3. Deslize as guias das bordas da bandeja de entrada completamente para fora.

    4. Carregue envelopes verticalmente na bandeja de entrada, com o lado impresso virado para baixo e com a aba virada conforme mostrado. Deslize os envelopes para dentro até que encontre resistência. Pule para o passo 7.

    5. Siga um destes passos para carregar fotos ou originais dobrados ou com formatos irregulares usando uma folha de suporte:

      Observação: Use apenas a folha de suporte criada para o seu scanner. A folha de suporte é reconhecida automaticamente pelo scanner pelos dois orifícios retangulares na frente da página, conforme mostrado. Mantenha os orifícios limpos e descobertos. Não use uma folha de suporte que tenha arranhões ou que tenha sido digitalizada mais de 3.000 vezes.

      • Para um original de tamanho Carta, A4 ou maior, dobre-o conforme indicado e coloque-o no centro de uma folha de suporte opcional. Certifique-se de que a ilustração na borda frontal da folha de suporte esteja virada para cima.

        Para digitalizar os dois lados e juntá-los, faça a configuração correta no Epson Scan 2 ou no Document Capture Pro.

      • Para uma foto ou um original de formato irregular, carregue-o no centro de uma folha de suporte opcional, com o lado impresso virado para baixo. Certifique-se de que a ilustração na borda frontal da folha de suporte esteja virada para cima. Se estiver carregando originais de 297 mm ou mais curtos, coloque a borda principal do original contra a margem de união da folha de suporte, conforme mostrado. Caso contrário, o scanner pode não detectar o comprimento correto do original.

    6. Carregue a folha de suporte na bandeja conforme mostrado até que encontre resistência.

      Original dobrado

      Foto ou original de formato irregular

    7. Deslize as guias das bordas contra as bordas do envelope ou da folha de suporte.

    8. Desative a configuração Detectar alimentação dupla na guia Definições principais do Epson Scan 2 quando digitalizar originais especiais.

      Observação: Se a configuração Tamanho do Documento na guia Definições Principais no Epson Scan 2 estiver definida como Detecção Automática, Papel inclinado fica selecionada automaticamente como Corrigir Desvio Documento.

    9. Se necessário durante a digitalização, ajuste a posição do aparador na extensão da bandeja de saída para que os originais ejetados caibam nela.

      Observação: Se papel mais espesso não ejetar corretamente ou cair da bandeja de saída, empurre a bandeja de saída para dentro e permita que os originais ejetem livremente na superfície abaixo do scanner. Se as imagens digitalizadas forem afetadas pela ejeção dos originais abaixo do scanner, tente colocar o scanner na borda de uma mesa, de onde os originais ejetados possam cair livremente.

Publicado:  14/fev/2019 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos o seu comentário!
Por favor, nos diga por que esse