Suporte Scanners Epson ES Epson WorkForce ES-50

O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?

  • Se apertar o botão  iniciar no scanner não inicia uma digitalização, tente essas soluções:

    • Reinicie o computador.
    • Verifique se o scanner está ligado e os cabos de interface estão conectados firmemente em ambas as extremidades.
    • Se estiver conectando o scanner pela rede, veja se a conexão Wi-Fi está funcionando corretamente. Tente desligar o roteador sem fio e ligá-lo novamente, e certifique-se de que o cabo do roteador está conectado firmemente.
    • Se conectar o scanner via USB, use apenas o cabo USB que veio com o scanner. Ele deve estar conectado diretamente ao computador e não a um hub USB.
    • Para digitalização Wi-Fi, confirme que o scanner está conectado com o computador. No Epson ScanSmart, clique em Configurações > Configurações do scanner > Mudar e selecione o scanner que deseja usar.
    • Certifique-se de que o scanner não esteja conectado a outro computador via USB. Uma conexão USB tem prioridade sobre uma conexão Wi-Fi.
    • Certifique-se de que o Epson ScanSmart e Epson Scan 2 estão instalados corretamente. Reinstale o software, caso necessário.
    Tarefas relacionadas
    Personalização de ícones de ação
    Referências relacionadas
    Estado das luzes do scanner
Publicado:  18/out/2018 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse