O scanner não funciona corretamente quando eu aperto o botão iniciar. O que devo fazer?
-
Se apertar o botão iniciar no scanner não inicia uma digitalização, tente essas soluções:
- Reinicie o computador.
- Verifique se o scanner está ligado e os cabos de interface estão conectados firmemente em ambas as extremidades.
- Se estiver conectando o scanner pela rede, veja se a conexão Wi-Fi está funcionando corretamente. Tente desligar o roteador sem fio e ligá-lo novamente, e certifique-se de que o cabo do roteador está conectado firmemente.
- Se conectar o scanner via USB, use apenas o cabo USB que veio com o scanner. Ele deve estar conectado diretamente ao computador e não a um hub USB.
- Para digitalização Wi-Fi, confirme que o scanner está conectado com o computador. No Epson ScanSmart, clique em Configurações > Configurações do scanner > Mudar e selecione o scanner que deseja usar.
- Certifique-se de que o scanner não esteja conectado a outro computador via USB. Uma conexão USB tem prioridade sobre uma conexão Wi-Fi.
- Certifique-se de que o Epson ScanSmart e Epson Scan 2 estão instalados corretamente. Reinstale o software, caso necessário.
Personalização de ícones de ação
Referências relacionadas
Estado das luzes do scanner
Publicado: 18/out/2018
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.