Suporte Scanners Epson ES Epson WorkForce ES-580W

Meu original ficou preso no produto. O que devo fazer?

  • Se um original ficar preso dentro do scanner, siga estes passos:

    Observação: O Epson Smart Panel não suporta a digitalização de originais mais longos do que 398,3 mm.

    1. Desligue seu scanner.
    2. Remova todos os originais da bandeja de entrada.
    3. Puxe a alavanca de abertura da tampa para a frente e abra a tampa do scanner.
    4. Cuidadosamente, puxe para fora qualquer original preso dentro do scanner.

    5. Cuidadosamente, puxe para fora qualquer original preso na bandeja de saída.

    6. Feche a tampa do scanner.
    7. Siga cuidadosamente todas as instruções de carregamento de papel quando você recarregar originais.

    Se os originais ficarem presos com frequência, tente o seguinte:

    • Selecione no painel de controle do scanner para diminuir a velocidade de digitalização.
    • Desative a configuração Detectar alimentação dupla.
    • Limpe dentro do scanner e limpe os cilindros.
    • Feche a bandeja de saída e deixe que os originais caiam livremente na superfície abaixo do scanner.
    • Se o contador do cilindro estiver chegando ao fim de sua vida útil, substitua o kit de montagem do cilindro.
    Tarefas relacionadas
    Limpeza da parte interna do scanner
    Referências relacionadas
    Especificações do documento original
    Especificações de cartões de plástico e laminados
    Especificações de originais especiais
    Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
    Onde obter ajuda (América Latina)
    Informações relacionadas
    Colocação de originais
Publicado:  21/jan/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse