Como configuro a digitalização sem fios através do meu dispositivo inteligente usando o aplicativo Epson Smart Panel?
-
Você pode usar o aplicativo Epson Smart Panel para conectar o seu produto Epson a uma rede sem fios ou conectar o seu dispositivo inteligente diretamente ao produto. O Epson Smart Panel está disponível para dispositivos iOS e Android.
Certifique-se de que tenha o seguinte:
- Um dispositivo conectado a uma rede sem fios
- O aplicativo Epson Smart Panel instalado no dispositivo
- O nome (SSID) e senha da rede sem fios
- Certifique-se de que o produto esteja ligado e pronto para digitalizar.
Observação: Você precisa fazer a configuração inicial antes de configurar a digitalização sem fios.
- Abra o aplicativo Epson Smart Panel no seu dispositivo.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Se o aplicativo reconhecer o produto, siga as instruções na tela para configurar a conexão sem fios.
- Se o aplicativo não reconhecer o produto automaticamente, selecione o ícone + e continue com o próximo passo.
- Na próxima tela, selecione a opção para Conectar a novo produto.
- Selecione o seu produto na lista.
Observação: Se o seu produto não estiver na lista, aproxime-se do produto e tente novamente. Se o seu produto ainda assim não aparecer, conecte o seu scanner à rede sem fios novamente e depois selecione a opção para Conectar a produto existente no aplicativo Epson Smart Panel e siga as instruções na tela. Consulte o link abaixo para instruções de configuração sem fios.
- Selecione Seguinte para selecionar a rede sem fios atual.
Observação: Se quiser conectar o produto a uma rede sem fios diferente, selecione Mude para outro SSID de Wi-Fi.
- Digite a senha para a rede sem fios e selecione OK. O aplicativo começa a configurar o produto.
Tarefas relacionadas
Uso do aplicativo para dispositivo móvel Epson Smart Panel
Inicialização de uma digitalização a partir de um Smartphone ou Tablet
Publicado: 21/jan/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.