Página inicial Suporte Scanners Epson WorkForce Epson WorkForce ES-400 II

O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja a tabela abaixo.

    Estado das luzes do scanner

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.

    ES-400 II



    1 Luz ! de erro
    2 Luz  modo de alimentação automática
    3 Luz Pronto
    4 Luz  ignorar detecção de alimentação dupla
    5 Luz  modo lento

    ES-500W II



    1 Luz Modo AP
    2 Luz  Wi-Fi
    3 Luz ! de erro
    4 Luz  modo de alimentação automática
    5 Luz Pronto
    6 Luz  ignorar detecção de alimentação dupla
    7 Luz  modo lento
    Estado da luz Condição/solução
    A luz ! de erro está piscando lentamente Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Retire qualquer papel colocado na bandeja de entrada. Se a luz continuar a piscar, pode ter ocorrido um erro do scanner. Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    A luz ! de erro está acesa A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner.
    As seguintes luzes piscam rapidamente:
    • ! de erro
    • Pronto
    • Modo AP (ES-500W II)
    •  Wi-Fi (ES-500W II)
    Ocorreu um erro fatal. Tente o seguinte:
    • Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
    • Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    A luz Pronto está apagada e as seguintes luzes estão acesas:
    • ! de erro
    •  modo de alimentação automática
    •  ignorar detecção de alimentação dupla
    •  modo lento
    • Modo AP (ES-500W II)
    •  Wi-Fi (ES-500W II)
    A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente atualizar o firmware novamente.
    As luzes  Wi-Fi e ! de erro piscam lentamente (ES-500W II) Ocorreu um erro das configurações do ponto de acesso (erro de segurança). Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro, reinicie os dispositivos que você deseja conectar à rede, depois reconecte-se à rede.
    A luz  Wi-Fi pisca lentamente e a luz ! de erro está acesa (ES-500W II)
    As luzes  Wi-Fi (branca) e ! de erro piscam lentamente (ES-500W II) Ocorreu um erro de conexão da rede (a data e a hora não foram configuradas corretamente). Restabeleça a data e hora no Web Config.

    Referências relacionadas
    Original fica preso no scanner
    Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
    Onde obter ajuda (América Latina)
    Informações relacionadas
    Colocação de originais
    Rede Wi-Fi
    Digitalização
Publicado:  21/jan/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse