Suporte Scanners Epson WorkForce Epson WorkForce ES-400 II

Eu vejo linhas em todas as minhas imagens digitalizadas. O que devo fazer?

  • Se marcas ou linhas aparecerem em todas as suas imagens digitalizadas, tente estas soluções:

    • Limpe as superfícies dos rolamentos e do vidro de digitalização dentro do seu scanner usando um kit de limpeza genuíno Epson ou um pano macio e úmido.
    • Remova qualquer sujeira do seu original.
    • Ative a configuração Detecte a Sujeira do Vidro no Epson Scan 2 Utility.

      Observação: Se a detecção de sujeira do vidro não funcionar corretamente, ajuste a configuração. Se a tela de alerta de sujeira no vidro aparecer depois de limpar o interior do scanner, verifique a superfície de vidro novamente (riscos no vidro podem ser detectados como sujeira).

Publicado:  21/jan/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse