O que as luzes do meu produto indicam?
-
Veja a tabela abaixo.
Estado das luzes do scanner
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o scanner se checar as luzes do produto.
DS-530 II/DS-770 II

1 Luz ! de erro 2 Luz
modo de alimentação automática 3 Luz
Pronto 4 Luz
ignorar detecção de alimentação dupla 5 Luz
modo lento DS-575W II

1 Luz
Modo AP 2 Luz
Wi-Fi 3 Luz ! de erro 4 Luz
modo de alimentação automática 5 Luz
Pronto 6 Luz
ignorar detecção de alimentação dupla 7 Luz
modo lento
Referências relacionadasEstado da luz Condição/solução A luz ! de erro está piscando lentamente Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Retire qualquer papel colocado na bandeja de entrada. Se a luz continuar a piscar, pode ter ocorrido um erro do scanner. Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. A luz ! de erro está acesa A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner. As seguintes luzes piscam rapidamente: - ! de erro
-
Pronto -
Modo AP (DS-575W II) -
Wi-Fi (DS-575W II)
Ocorreu um erro fatal. Tente o seguinte: - Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
- Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
A luz
Pronto está apagada e as seguintes luzes estão acesas: - ! de erro
-
modo de alimentação automática -
ignorar detecção de alimentação dupla -
modo lento -
Modo AP (DS-575W II) -
Wi-Fi (DS-575W II)
A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente atualizar o firmware novamente. As luzes
Wi-Fi e ! de erro piscam lentamente (DS-575W II) Ocorreu um erro das configurações do ponto de acesso (erro de segurança). Aperte o botão
cancelar para eliminar o erro, reinicie os dispositivos que você deseja conectar à rede, depois reconecte-se à rede. A luz
Wi-Fi pisca lentamente e a luz ! de erro está acesa (DS-575W II) As luzes
Wi-Fi (branca) e ! de erro piscam lentamente (DS-575W II) Ocorreu um erro de conexão da rede (a data e a hora não foram configuradas corretamente). Restabeleça a data e hora no Web Config.
Original fica preso no scanner
Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
Onde obter ajuda (América Latina)
Informações relacionadas
Colocação de originais
Rede Wi-Fi
Digitalização
Publicado: 17 de jun. de 2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.