Como digitalizo com Document Capture Pro ou Document Capture?
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Veja abaixo.
Digitalização do trabalho com Document Capture Pro - Windows
Você pode criar trabalhos de digitalização no Document Capture Pro e usá-los para digitalizar originais rapidamente e salvá-los em vários locais.Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Clique no ícone Ajuda no Document Capture Pro para mais informação.
- Coloque o original no produto.
- Siga um destes passos para iniciar o Document Capture Pro:
- Windows 10: Clique em e selecione Epson Software > Document Capture Pro.
- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Document Capture Pro.
- Windows (outras versões): Clique em ou em Iniciar e selecione Todos os programas ou Programas. Selecione Epson Software > Document Capture Pro.
Observação: Você pode ter que selecionar o seu digitalizador a partir da lista, se necessário.
- Selecione a guia Digitalização do trabalho. Você verá uma janela como esta:
- Selecione um dos trabalhos de digitalização (ou clique em Configurações do Trabalho para criar um novo trabalho de digitalização). O produto digitaliza e salva o original carregado de acordo com as configurações da tarefa.
- Dependendo das configurações selecionadas para o seu trabalho de digitalização, você pode conseguir visualizar e editar as páginas antes de salvá-las. Nesse caso, clique em Completar quando terminar. A imagem digitalizada é salva de acordo com as configuração da tarefa.
Digitalização no Epson Scan 2
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Colocação de originais
Digitalização com Document Capture - Mac
Quando digitaliza com Document Capture, o programa salva automaticamente o arquivo digitalizado no seu computador, na pasta que especificar. Você pode selecionar, visualizar e alterar as configurações do arquivo digitalizado, conforme necessário.Observação: As configurações podem variar, dependendo da versão do software que estiver usando. Consulte o menu Ajuda no Document Capture para mais detalhes.
- Coloque o original no produto.
- Abra a pasta Aplicativos, abra a pasta Epson Software e selecione Document Capture. Você verá uma janela como esta:
Observação: Você pode ter que selecionar o seu digitalizador a partir da lista de digitalizadores.
- Clique no ícone de digitalização. Você verá uma janela como esta:
Observação: Caso deseje utilizar um trabalho de digitalização que tenha criado, selecione-o na lista de trabalhos na janela do Document Capture, clique no botão para iniciar o trabalho e pule o restante destas etapas.
- Selecione qualquer configuração de digitalização exibida que deseja usar.
Observação: Consulte as informações de Ajuda no Document Capture para mais detalhes.
- Se você quiser selecionar configurações de digitalização detalhadas, feche a janela de Configurações de Digitalização, abra o menu Digitalizar na parte superior do desktop do Mac e selecione Exibir a tela de configuração EPSON Scan.
- Clique no ícone e selecione qualquer configuração de digitalização detalhada que deseje usar na janela do Epson Scan 2.
- Clique em Digitalizar. Você vê uma pré-visualização da sua digitalização na janela do Document Capture.
Observação: Você pode ter que fechar a janela do Epson Scan 2 para ver a sua digitalização na janela do Document Capture.
- Se quiser digitalizar outros originais e adicioná-los às imagens capturadas, clique no ícone+, selecione Adquirir do Scanner, e repita os passos anteriores.
- Verifique as imagens digitalizadas e as edite conforme necessário.
- Clique em um dos ícones de destino para escolher para onde enviar os seus arquivos digitalizados. (Caso não veja todos os ícones abaixo, clique na seta ao lado dos ícones.) Modifique as configurações conforme necessário.
Observação: Se estiver enviando uma imagem digitalizada para um servidor ou nuvem, é necessário que digite a sua informação de login.
- Dependendo do destino selecionado, clique em OK ou em Enviar para completar a operação.
Digitalização no Epson Scan 2
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Colocação de originais