A digitalização é lenta. O que devo fazer?
-
Se a digitalização ficar lenta, tente estas soluções:
- Digitalize o seu original em uma velocidade mais baixa, se possível.
- Verifique se o seu sistema satisfaz os requisitos para o seu sistema operacional. Se você estiver digitalizando uma imagem de alta resolução, você pode precisar mais do que os requisitos mínimos. Se necessário, aumente a memória do seu sistema ou reduza a resolução.
- Certifique-se de que não tenha apertado o botão modo lento para diminuir a velocidade de digitalização.
- A velocidade de digitalização pode ser reduzida dependendo das funções de ajuste da imagem no Epson Scan 2.
- Se a digitalização ficar mais lenta depois de digitalizar continuamente por muito tempo usando o alimentador automático de documentos, o scanner pode ter diminuído a velocidade automaticamente para proteger o mecanismo de digitalização contra superaquecimento ou danos. Deixe o scanner descansar ligado por 30 minutos e, em seguida, tente digitalizar novamente.
- Certifique-se de que o modo lento esteja desativado.
- Se estiver usando um antivírus ou outro software de segurança, exclua os arquivos TWAIN.log da monitoração ou configure os arquivos TWAIN.log como read only (apenas leitura). Consulte as instruções do seu software de antivírus ou de segurança para detalhes. O arquivo TWAIN.log foi salvo em C:\Users\(nome de usuário)\AppData\Local\Temp.
Observação: Você pode precisar exibir pastas de sistema escondidas para ver os arquivos nesse local.
- Se estiver digitalizando em uma rede sem fios, fatores como interferência, tráfego na rede ou um sinal fraco podem afetar a velocidade de digitalização (DS-575W II).
- Computadores com portas USB 3.0 (SuperSpeed) ou USB 2.0 (alta velocidade) podem ser mais rápidos do que aqueles com portas USB 1.1. Se estiver usando uma porta USB 3.0 ou 2.0 com o scanner, certifique-se de que ela esteja de acordo com os requisitos do sistema.
Requisitos de sistema para Windows
Requisitos de sistema para Mac
Publicado: 17/jun/2021
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.