Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
-
Se você tiver problemas de alimentação de originais no produto, tente estas soluções:
- Se múltiplas páginas forem alimentadas de uma só vez, tente o seguinte:
- Remova os originais, abane as bordas para separar as folhas, se necessário, e as recarregue.
- Carregue um número menor de originais de cada vez.
- Carregue somente originais que estejam de acordo com as especificações para o seu produto.
- Limpe a parte de dentro do produto e troque o kit de montagem de rolamento, se necessário.
- Verifique os rolamentos de coleta, se necessário.
- Selecione no painel de controle do produto para diminuir a velocidade de digitalização.
- Use Modo de alimentação automática no Epson Scan 2 e digitalize originais, um de cada vez.
- Use a folha opcional de suporte com originais finos, dobrados ou de formato irregular.
- Caso veja um erro de alimentação dupla na janela do Epson Scan 2 ou do Document Capture Pro, inicie o Epson Scan 2, selecione a guia Definições principais, selecione a configuração Detectar alimentação dupla e selecione Não.
Limpeza da parte interna do produto
Referências relacionadas
Especificações do documento original
Especificações de cartões de plástico e laminados
Especificações de originais especiais
Partes do produto Epson que podem ser substituídas pelo usuário
Informações relacionadas
Colocação de originais - Se múltiplas páginas forem alimentadas de uma só vez, tente o seguinte:
Publicado: 21/fev/2022
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.