Como digitalizo usando o painel de controle do meu produto?
-
Você pode digitalizar uma imagem para uma variedade de dispositivos usando o painel de controle do produto.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle.
- Coloque o original no produto para digitalização.
- Selecione o ícone início, se necessário.
- Selecione uma das opções a seguir na tela inicial:
- Computador permite que digitalize para um computador conectado usando as suas configurações de digitalização salvas.
- Pasta de rede/FTP salva seu arquivo digitalizado em uma pasta pré-determinada em um computador na rede ou servidor FTP. Para usar esta função, é necessário que crie primeiro uma pasta compartilhada de rede ou obtenha o endereço do site FTP e, como opção, registre o local na lista de contato do seu produto.
- E-mail permite que envie arquivos digitalizados através de um servidor de e-mail predefinido
- Nuvem envia seus arquivos digitalizados para um destino que registrou com o Epson Connect.
- Drive USB permite que salve o arquivo digitalizado diretamente em um dispositivo USB conectado ao produto.
- WSD permite que gerencie a digitalização em rede em Windows 11, Windows 10, Windows 8.x, ou Windows 7. Para usar esta função em Windows 7, você precisa primeiro configurar uma porta WSD (Web Services for Devices) no seu computador (a porta é configurada automaticamente em Windows 11, Windows 10 e Windows 8.x).
- Siga as instruções nos links abaixo para completar a digitalização.
Colocação de originais
Tarefas relacionadas
Digitalizando para um computador conectado
Digitalização para e-mail
Digitalização para a nuvem
Digitalização para um dispositivo USB externo
Configuração de uma porta WSD (Windows 7)
Digitalização usando WSD - Windows
Digitalização usando predefinições
Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows
Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture - Mac - Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Publicado: 21/fev/2022
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.