Eu vejo linhas em todas as minhas imagens digitalizadas. O que devo fazer?
-
Se marcas ou linhas aparecerem em todas as suas imagens digitalizadas, tente estas soluções:
- Limpe as superfícies dos rolamentos e do vidro de digitalização dentro do seu produto usando um kit de limpeza genuíno Epson ou um pano macio e úmido.
- Remova qualquer sujeira do seu original.
- Ative a configuração Detecção de sujeira no vidro no Epson Scan 2 Utility. Você também pode ativar a opção de Detecção de sujeira no vidro no painel de controle do produto (Definições > Definições do Scanner > Detecção de sujeira no vidro > Ativado).
Observação: Se a detecção de sujeira do vidro não funcionar corretamente, ajuste a configuração. Se a tela de alerta de sujeira no vidro aparecer depois de limpar o interior do produto, verifique a superfície de vidro novamente (riscos no vidro podem ser detectados como sujeira).
Limpeza da parte interna do produto
Publicado: 21/fev/2022
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.