Suporte Scanners Epson Perfection Epson Perfection V39 II

O scanner não liga ou desliga inesperadamente. O que devo fazer?

  • Se o scanner não ligar ou desligar inesperadamente, tente estas soluções:

    • Certifique-se de que o cabo de alimentação está conectado firmemente ao computador.
    • Conecte o scanner diretamente ao computador. O scanner pode não funcionar corretamente quando conectado através de um hub USB.
    • Use o cabo USB que veio com o scanner.
    • Aguarde alguns segundos até que o scanner ligue e a luz de estado pare de piscar. Quando a luz de estado para de piscar, isso indica que o scanner está pronto para digitalizar.
    • Certifique-se de que o Epson ScanSmart e Epson Scan 2 estão instalados corretamente.
    • Se for usar um programa compatível com TWAIN, certifique-se de que o scanner correto esteja selecionado como a configuração de Scanner ou de Origem.
    • Se o scanner continuar a não ligar ou se desligar inesperadamente, desinstale e reinstale o Epson Scan 2.
    Tarefas relacionadas
    Desinstalação do software do produto - Windows
    Desinstalação do software do produto - Mac
Publicado:  15/jun/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse