O produto não está convertendo caracteres em texto editável (OCR). O que devo fazer?
-
Se os caracteres nas suas imagens digitalizadas não forem reconhecidos durante a conversão OCR, tente estas soluções:
- Certifique-se de que o seu original esteja carregado reto no produto.
- Use um original com texto legível.
- Ajuste estas configurações do Epson Scan 2 (se disponíveis) e tente digitalizar outra vez:
- Selecione a configuração correta de Tipo de Imagem.
- Se o Tipo de imagem estiver configurado como Preto & Branco, selecione Melhoramento de texto. Se a opção de Tipo de imagem estiver configurada como Cor ou Tons de cinza, mude a configuração de Melhoramento de texto para Alto.
- Se o Tipo de imagem estiver configurado como Preto & Branco, ajuste a configuração de Limiar.
- Configure Tipo de imagem como Escala de Cinzentos.
- Defina a resolução de digitalização entre 200 e 600 dpi.
- Se o documento original estiver em modo horizontal, configure a opção Rodar como Auto no Epson Scan 2.
- Se estiver usando um software OCR, consulte o manual para ajustes adicionais.
- Digitalize recibos de papel térmico assim que possível. Eles podem deteriorar com a passagem do tempo ou por causa de fricção.
- Quando salvar arquivos do Microsoft Office ou PDF com função de busca, verifique se os idiomas corretos estão selecionados. Verifique o idioma em cada janela de salvar configuração.
Publicado: 14/set/2023
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.