Suporte Scanners Epson ES Epson ES-C380W

O que os ícones de estado do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Informação do ícone de estado

    O seu produto exibe ícones de estado no visor LCD para certos estados do produto.

    Ícones Descrição
     início Exibe a tela inicial.
    Exibido quando há uma atualização disponível para o firmware.
    Exibe o estado de conexão de rede; selecione o ícone para configurar ou modificar a sua conexão de rede.
    • O produto não está conectado a uma rede sem fios.
    • O produto está procurando por um SSID ou encontrou um problema de conexão com a rede wireless.
    • O produto está conectado a uma rede wireless; o número de barras indica a intensidade do sinal da conexão.
    • Wi-Fi Direct (AP Simples) não está ativado.
    • Wi-Fi Direct (AP Simples) está ativado.
    Exibido quando o scanner está na posição de caminho vertical.
    Exibido quando o scanner está na posição de caminho reto.
    Exibe a tela anterior.
    Exibe informação ou instruções adicionais; selecione o ícone para exibir a informação.
    Há um problema com a configuração indicada; selecione o ícone para informação sobre como resolver o problema.
    Tarefas relacionadas
    Configuração de uma senha e do bloqueio do painel de controle
    Referências relacionadas
    Mensagens de estado do produto
Publicado:  14/set/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse