O meu software de digitalização não funciona corretamente em Windows ou Mac. O que devo fazer?
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Se o seu software de digitalização não funcionar corretamente, tente estas soluções:
- Verifique se o seu computador tem memória suficiente e satisfaz os requisitos do sistema para seu sistema operacional.
- Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, desperte o seu sistema e reinicie o software de digitalização.
- Certifique-se de que o produto esteja ligado.
- Certifique-se de que o software de digitalização esteja instalado.
- A conexão entre o produto e o computador deve ser segura.
- Se você atualizou seu sistema operacional, mas não reinstalou o software de digitalização, tente reinstalá-lo.
- Em Windows, certifique-se de que o produto esteja listado sob Dispositivos de imagem no Gerenciador de Dispositivos.
- Verifique se o produto correto está selecionado usando o utilitário Epson Scan 2 Utility.
- Conecte o produto diretamente ao computador. O produto pode não funcionar corretamente quando conectado através de um hub/switch USB.
- Se for usar um programa compatível com TWAIN, certifique-se de que o produto correto está selecionado como Scanner ou como Origem.
- Verifique se a conexão Wi-Fi está funcionando corretamente. Tente desligar e ligar o roteador sem fio (ES-C320W/RR-400W).
- Certifique-se de que outro computador não esteja conectado ao produto através de um cabo USB. Uma conexão USB tem prioridade sobre uma conexão Wi-Fi. Se outro computador estiver conectado ao scanner através de USB, desconecte-o. (ES-C320W/RR-400W)
- Se estiver usando um computador Mac, certifique-se de selecionar a rede que tenha prioridade. (ES-C320W/RR-400W)
Desinstalação do software do seu produto
Referências relacionadas
Requisitos de sistema para Windows
Requisitos de sistema para Mac
Publicado: 14/set/2023
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