Suporte Scanners Epson ES Epson ES-C320W

O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do scanner

    As luzes do scanner indicam o estado do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.
    Estado da luz Condição/solução
    A luz  erro está piscando Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Abra a tampa do scanner e remova qualquer original preso. Feche a tampa do scanner para eliminar o erro e carregue seus originais novamente.

    Este produto usa duas posições diferentes para digitalizar, dependendo do original sendo digitalizado. Cheque o link no final desta seção para ver qual posição é apropriada para o seu original.

    A luz  erro está acesa A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner.
    A luz  posição do scanner está piscando e a luz  erro está acesa A posição do scanner foi modificada durante a digitalização. Abra a tampa do scanner, remova o original e retorne o scanner para a sua posição original.
    A luz  posição do scanner está piscando rapidamente A posição do scanner não foi selecionada. Coloque o scanner na posição de caminho vertical ou na posição de caminho reto.
    As seguintes luzes piscam rapidamente:
    • pronto
    •  Wi-Fi (ES-C320W/RR-400W)
    • Modo AP (ES-C320W/RR-400W)
    •  posição do scanner
    •  erro
    Ocorreu um erro fatal. Tente o seguinte:
    • Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
    • Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    A luz pronto está apagada e as seguintes luzes estão acesas:
    •  Wi-Fi (ES-C320W/RR-400W)
    • Modo AP (ES-C320W/RR-400W)
    •  posição do scanner
    •  erro
    A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente o seguinte:
    • Confirme que o cabo USB está conectado firmemente ao scanner e ao computador. (Durante o modo de recuperação, não é possível atualizar o firmware através de uma conexão em rede.)
    • Tente atualizar o firmware novamente.

    Erros da rede (ES-C320W/RR-400W)

    Estado da luz Condição/solução
    A luz  Wi-Fi está piscando e a luz  erro está acesa Ocorreu um erro da configuração do ponto de acesso. Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro.
    As luzes  Wi-Fi e  erro estão piscando Ocorreu um erro da configuração do ponto de acesso (segurança). Aperte o botão  cancelar para eliminar o erro.
    A luz  Wi-Fi está piscando azul e a luz  erro está piscando. Ocorreu um erro de conexão da rede (as configurações de data e a hora estão incorretas). Configure a data e hora corretas no WebConfig.
    A luz  Wi-Fi está piscando lentamente na cor branca e a luz Modo AP está piscando. Os botões  conexão Wi-Fi e  Wi-Fi estão travados (Bloqueio do painel) e as configurações de rede não podem ser feitas. Defina o Bloqueio do painel como Desativado no Web Config. Veja o link no final desta seção para mais detalhes.
    Tarefas relacionadas
    Substituição dos rolos
    Limpeza da parte interna do produto
    Acesso ao utilitário Web Config
    Bloqueio dos botões do painel de controle usando o Web Config
    Atualização do Firmware usando o Web Config
    Referências relacionadas
    Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
    Onde obter ajuda (América Latina)
    Posições do scanner
Publicado:  14/set/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse