Suporte Scanners Epson ES Epson ES-C320W

Eu vejo linhas em todas as minhas imagens digitalizadas. O que devo fazer?

  • Se marcas ou linhas aparecerem em todas as suas imagens digitalizadas, tente estas soluções:

    • Limpe as superfícies dos rolamentos e do vidro de digitalização dentro do seu produto usando um kit de limpeza genuíno Epson ou um pano macio e úmido.
    • Remova qualquer sujeira do seu original.
    • Ative a configuração Detecção de sujeira no vidro no Epson Scan 2 Utility.

      Observação: Se a detecção de sujeira do vidro não funcionar corretamente, ajuste a configuração. Se a tela de alerta de sujeira no vidro aparecer depois de limpar o interior do produto, verifique a superfície de vidro novamente (riscos no vidro podem ser detectados como sujeira).

    Tarefas relacionadas
    Limpeza da parte interna do produto
Publicado:  14/set/2023 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse