O que as luzes do meu produto indicam?
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Veja abaixo.
Estado das luzes do scanner
As luzes do scanner indicam o estado do equipamento e informam a ocorrência de problemas. Verifique o estado das luzes e procure por uma solução na tabela aqui.Estado da luz Condição/solução A luz erro está piscando Um papel está preso ou ocorreu uma alimentação dupla de papel. Abra a tampa do scanner e remova qualquer original preso. Feche a tampa do scanner para eliminar o erro e carregue seus originais novamente. Este produto usa duas posições diferentes para digitalizar, dependendo do original sendo digitalizado. Cheque o link no final desta seção para ver qual posição é apropriada para o seu original.
A luz erro está acesa A tampa do scanner está aberta. Certifique-se de que a tampa do scanner está fechada e de que não há papel preso dentro do scanner. A luz posição do scanner está piscando e a luz erro está acesa A posição do scanner foi modificada durante a digitalização. Abra a tampa do scanner, remova o original e retorne o scanner para a sua posição original. A luz posição do scanner está piscando rapidamente A posição do scanner não foi selecionada. Coloque o scanner na posição de caminho vertical ou na posição de caminho reto. As seguintes luzes piscam rapidamente: - pronto
- posição do scanner
- erro
- modo lento (DS-C490)
Ocorreu um erro fatal. Tente o seguinte: - Cheque a conexão do scanner ao computador para certificar-se de que o equipamento está firmemente conectado.
- Desligue o scanner e em seguida volte a ligá-lo. Se o erro continuar, o scanner pode estar com mau funcionamento. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
A luz pronto está apagada e as seguintes luzes estão acesas: - posição do scanner
- erro
- modo lento (DS-C490)
A atualização de Firmware falhou e o scanner está no modo de recuperação. Tente o seguinte: - Confirme que o cabo USB está conectado firmemente ao scanner e ao computador. (Durante o modo de recuperação, não é possível atualizar o firmware através de uma conexão em rede.)
- Tente atualizar o firmware novamente.
Substituição dos rolos
Limpeza da parte interna do produto
Referências relacionadas
Onde obter ajuda (EUA e Canadá)
Onde obter ajuda (América Latina)
Posições do scanner
Publicado: 12/out/2023
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