Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?
-
Se você tiver problemas de alimentação de originais no produto, tente estas soluções:
- Se houver um original preso dentro do produto, abra a tampa do produto e remova o original.
- Se múltiplas páginas forem alimentadas de uma só vez, tente o seguinte:
- Remova os originais, abane as bordas para separar as folhas, se necessário, e as recarregue.
- Carregue um número menor de originais de cada vez.
- Carregue somente originais que estejam de acordo com as especificações para o seu produto.
- Selecione Devagar no painel de controle para diminuir a velocidade de digitalização.
- Limpe dentro do produto e limpe os cilindros. Se os rolos dentro do produto tiverem sido removidos para limpeza, confirme que eles tenham sido reinstalados corretamente.
- Use Modo de alimentação automática no Epson Scan 2 e digitalize originais, um de cada vez.
- Caso veja um erro de alimentação dupla na janela do Epson Scan 2 ou do Document Capture Pro (Windows somente), inicie o Epson Scan 2, selecione a guia Definições principais, selecione a configuração Detectar alimentação dupla e selecione Não.
Nota: Se estiver usando o Document Capture Pro, você pode abrir a janela do Epson Scan 2 se apertar o botão de Definições Detalhadas na tela de configurações de digitalização.
Referências relacionadas
- Acessórios opcionais e peças de reposição
- Especificações do documento original
- Especificações de cartões de plástico e laminados
- Especificações de originais especiais
Publicado: 5/set/2024
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.