Suporte Scanners Epson DS Epson DS-900WN

Tenho problemas para alimentar o papel. O que devo fazer?

  • Se você tiver problemas de alimentação de originais no produto, tente estas soluções:

    • Se houver um original preso dentro do produto, abra a tampa do produto e remova o original.
    • Se múltiplas páginas forem alimentadas de uma só vez, tente o seguinte:
      • Remova os originais, abane as bordas para separar as folhas, se necessário, e as recarregue.
      • Carregue um número menor de originais de cada vez.
      • Carregue somente originais que estejam de acordo com as especificações para o seu produto.
      • Selecione Devagar no painel de controle para diminuir a velocidade de digitalização.
      • Limpe dentro do produto e limpe os cilindros. Se os rolos dentro do produto tiverem sido removidos para limpeza, confirme que eles tenham sido reinstalados corretamente. 
      • Use Modo de alimentação automática no Epson Scan 2 e digitalize originais, um de cada vez.
      • Caso veja um erro de alimentação dupla na janela do Epson Scan 2 ou do Document Capture Pro (Windows somente), inicie o Epson Scan 2, selecione a guia Definições principais, selecione a configuração Detectar alimentação dupla e selecione Não.

        Nota: Se estiver usando o Document Capture Pro, você pode abrir a janela do Epson Scan 2 se apertar o botão de Definições Detalhadas na tela de configurações de digitalização.

    Tarefas relacionadas
    Referências relacionadas
    Informações relacionadas
Publicado:  5/set/2024 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse