s0 Suporte para macOS 11 Big Sur

Desde que atualizei para o macOS 11, não consigo mais usar o software do produto porque o ícone de software está riscado. O que devo fazer?

  • Atualize ou reinstale o software Epson do seu produto. Para atualizar o software, use o Epson Software Updater.

    Para reinstalar o software, faça o seguinte:

    1. Vá até a página de suporte da Epson e selecione o seu produto.
    2. Selecione macOS 11 no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário.
    3. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Baixe e instale o Pacote de drivers e utilitários para o seu produto.
      • Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, baixe e instale o software na seção Download recomendado.

    Se não conseguir usar o software depois de instalar a versão mais recente, entre em contato com o suporte da Epson.

Publicado:  30 de out. de 2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse