Não consigo mais selecionar algumas das funções da impressora no meu Mac, depois de ter atualizado para macOS 11. O que devo fazer?
-
Se selecionou Atualizar quando a mensagem Atualização para AirPrint recomendada foi apresentada, o driver de Apple AirPrint foi configurado como o seu driver padrão de impressora. Para voltar a usar o software da Epson, remova a fila de impressão da sua impressora no seu Mac e depois reinstale o software da Epson. Faça o seguinte:
- Selecione o menu
> Preferências do Sistema e depois clique em Impressoras e Scanners.
- Selecione a sua impressora, depois clique em
para remover a fila de impressão.
- Vá até a página de suporte da Epson e procure o seu produto.
- Selecione macOS 11 no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Baixe e instale o Pacote de drivers e utilitários para o seu produto.
- Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, baixe e instale o software na seção Download recomendado.
Se não conseguir usar o software da Epson depois de seguir os passos acima, entre em contato com o suporte técnico da Epson.
- Selecione o menu
Publicado: 30 de out. de 2020
Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.