s0 Suporte para macOS 11 Big Sur

Não consigo mais selecionar algumas das funções da impressora no meu Mac, depois de ter atualizado para macOS 11. O que devo fazer?

  • Se selecionou Atualizar quando a mensagem Atualização para AirPrint recomendada foi apresentada, o driver de Apple AirPrint foi configurado como o seu driver padrão de impressora. Para voltar a usar o software da Epson, remova a fila de impressão da sua impressora no seu Mac e depois reinstale o software da Epson. Faça o seguinte:

    1. Selecione o menu > Preferências do Sistema e depois clique em Impressoras e Scanners.
    2. Selecione a sua impressora, depois clique em para remover a fila de impressão.
    3. Vá até a página de suporte da Epson e procure o seu produto.
    4. Selecione macOS 11 no menu suspenso de Sistema operacional, se necessário.
    5. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • Baixe e instale o Pacote de drivers e utilitários para o seu produto.
      • Se um Pacote de drivers e utilitários não estiver disponível para o seu produto, baixe e instale o software na seção Download recomendado.

    Se não conseguir usar o software da Epson depois de seguir os passos acima, entre em contato com o suporte técnico da Epson.

Publicado:  30/out/2020 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse