Estou com problemas para enviar e receber faxes. O que devo fazer?
-
Tente o seguinte:
certifique-se de que a tomada de telefone da parede funciona com conexão de telefone.
certifique-se de que a porta LINE da impressora Epson Stylus está conectada numa tomada de telefone.
Se a sua linha de telefone está com problemas de ruido estático ou outros, desligue o ECM (Modo de correção de erros) estabelecer e tratar de enviar um fax de novo. Consulte Seção de parámetros de comunicação para mais detalhes.
Se a Epson Stylus está conectada a uma linha telefónica ADSL, deve ter um filtro DSL conectado na tomada de telefone. Comunique-se com seu provedor de DSL para o filtro necessário.
Si você responde à chamada e escuta um tom de fax e a chamada se desconecta ao desligar, certifique-se de que tem um telefone ou uma secretária automática conectada a EXT. porta da impressora Epson Stylus.
Se está com problemas para receber um fax, certifique-se de que o papel está carregado, o cabo de telefone está conectado corretamente, e que a linha de telefone funciona. Para receber automaticamente os faxes, certifique-se de que a luz junto ao botão Auto / Space está ativada. Ver receber automaticamente um fax para mais detalhes.
certifique-se de que seu aparelho de fax receptor está ligado e funcionando.
Se está utilizando DRD (Distinctive Ring), tente configurar DRD em OFF o ALL. se o fax responde quando se apaga ou DRD, o problema é causado pelo padrão de timbre e você deve comunicar-se com a sua empresa telefónica.
Publicado: 25 de fev. de 2011