O que devo fazer se estou tendo problemas para instalar o software?

  • Verifique o seguinte: 1) certifique-se de que a Epson Stylus está ligad e o cabo USB está conectado corretamente em ambos os extremos. Se ainda assim continua com problemas, desconecte o cabo USB e siga cuidadosamente as instruções do software de instalação na folha de Start Here Sheet.
    Nota: deve conectar a impressora Epson Stylus no seu equipamento no momento correto para ter certeza de que o controlador está instalado corretamente no seu equipamento.
    2) certifique-se de que seu sistema cumpre os requisitos:
    3) certifique-se de que todas as aplicações (incluindo os protetores de tela e protetores de virus) estão fechadas antes de instalar o software. Se as aplicações estão abertas, remova o software (Windows ou Macintosh), instale o software novamente (Windows ou Macintosh) 4) se vê uma mensagem de erro ou o software não é instalado corretamente em Windows, você não pode ter privilegios de instalação de software. Entre em contacto com o administrador do sistema. 5) certifique-se de que o controlador USB está funcionando corretamente no Administrador de dispositivos. Consulte seu sistema de ajuda de Windows para mais detalhes. Se não funciona, entre em contacto com o fabricante do equipamento.
    6) Remover o software (Windows ou Macintosh), instale o software da impressora novamente(Windows ou Macintosh).

    Nota:
    você deve conectar a impressora Epson Stylus no seu equipamento no momento correto para ter certeza de que o controlador está instalado corretamente no seu equipamento
Publicado:  25/fev/2011