O que devo fazer se a minha impressora está imprimindo folhas em branco?

  • Verificar o seguinte: 1) certifique-se que a cabeça de impressão não esteja entupida. 2) certifique-se ter selecionada sua impressora do programa de impressão. 3) certifique-se que as opções de papel estejam corretamente calibradas do driver. 4) a tinta dos suprimentos deve estar velha ou deve ter pouca quantidade, deverá substituí-los se é necessário. 5) se você está utilizando Windows, ative a opção de "Skip Blank Pages": a) Clique com o botão direito na parte de baixo á direita na sua barra de tarefas e selecione Printer Settings. Se não vê esse ícone, clique aqui para que apareça. b) Click em Maintenance. c) Click em Speed and Progress, depois selecione Skip Blank Pages. 6) Para Macintosh, verificar Skip Blank Pages em "Extension Settings" no diálogo da impressora. 7) tente imprimir um documento diferente para determinar se o problema se limita a um documento só. Se o problema é com um só documento, tente recriar o documento. 8) É possível que necessite remover o software (Windows ou Macintosh) e, a seguir, instalá-lo novamente (Windows ou Macintosh).
Publicado:  25/fev/2011