text.skipToContent text.skipToNavigation

O que devo fazer se a impressão final está desbotada?

    Verificar o seguinte:
    1) certifique-se de que seu papel não está úmido ou curvado, ou com a face carregada (a face imprimível deve estar virada para cima). Geralmente é mais brilhante ou mais branco.
    2) Utilize uma folha de suporte com papel especial, ou tente carregar seu documento uma folha de cada vez.
    3) certifique-se de que o papel cumpre as especificações.
    4) certifique-se de que o tipo de papel coincida com o valor Tipo de papel que foi carregado.
    5) Utilize papeis Epson para garantir a saturação apropriada e a absorção das tintas originais da Epson. Também, certifique-se de que está utilizando cartuchos de tinta Epson.
    6) alinhar a cabeça de impressão.
    7) Retire cada folha da bandeja de saída.
    8) Evitar a manipulação de listados em papel brilhante durante umas horas para permitir que a tinta se estabeleça. Deixe sua impressão em seco por separado pelo menos 12 horas antes da elaboração ou colocada em folhas de proteção. Se você necessita fazer pilhas, coloque uma folha de papel normal entre cada impressão.
    9) Desativar o modo de alta velocidade no Windows, Macintosh oS X 10.5, ou Macintosh oS X 10.3 e 10.4 de software da impressora.
    10) se está usando double-sided e a impressão é muito saturada ou com imagens escuras na parte frontal do documento, poderá observar que as manchas ou marcas que aparecem na parte dianteira quando se imprime a segunda face. Se uma parte do documento vai conter uma imagem mais clara ou de texto, imprima a primeira face para eliminar as marcas ou manchas.
    11) certifique-se de que a impressora está em uma superficie plana e estável que fique extendida para além da base em todas as direções.
Publicado:  25/fev/2011