O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?
-
Veja abaixo.
Mensagens de estado do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Conceitos relacionadosMensagem/código na tela LCD Condição/solução Sem papel Não há papel. Carregue papel no produto. Papel encravado O papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão iniciar para eliminar o erro. A combinação de endereço IP e a máscara de sub-rede é inválida Há um problema com a conexão de rede para o seu produto. As almofadas de tinta da impres. estão perto do final da vida útil As almofadas de tinta da impressora estão perto do final da vida útil. Desligue o produto e entre em contato com a Epson para obter suporte. Uma almofada de tinta da impressora está chegando ao fim da sua vida útil As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão iniciar.) Erro de comunicação Certifique-se de que conectou o produto ao computador e instalou o software do produto corretamente. Operação cancelada. Nenhum cartão de memória reconhecido. Certifique-se de que o cartão de memória está inserido corretamente e corresponde às especificações para o seu produto. Modo de recuperação Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se você ainda receber essa mensagem de erro, entre em contato com a Epson para obter ajuda. Erro da impressora Um erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se não houver papel preso, entre em contato com a Epson para obter suporte.
Verificação do estado dos cartuchos
Informações relacionadas
Como substituir os cartuchos de tinta
Como imprimir com tinta preta e cartuchos de cor esgotados
Como colocar papel
Publicado: 7/jan/2016