O que significa a mensagem no visor LCD do meu produto?

  • Veja abaixo.

    Mensagens de estado do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

    Mensagem/código na tela LCDCondição/solução
    Sem papelNão há papel. Carregue papel no produto.
    Papel encravadoO papel está preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão  iniciar para eliminar o erro.
    A combinação de endereço IP e a máscara de sub-rede é inválidaHá um problema com a conexão de rede para o seu produto.
    As almofadas de tinta da impres. estão perto do final da vida útilAs almofadas de tinta da impressora estão perto do final da vida útil. Desligue o produto e entre em contato com a Epson para obter suporte.
    Uma almofada de tinta da impressora está chegando ao fim da sua vida útilAs almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão  iniciar.)
    Erro de comunicaçãoCertifique-se de que conectou o produto ao computador e instalou o software do produto corretamente.
    Operação cancelada. Nenhum cartão de memória reconhecido.Certifique-se de que o cartão de memória está inserido corretamente e corresponde às especificações para o seu produto.
    Modo de recuperaçãoOcorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se você ainda receber essa mensagem de erro, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Erro da impressoraUm erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se não houver papel preso, entre em contato com a Epson para obter suporte.
    Conceitos relacionados
    Verificação do estado dos cartuchos
    Informações relacionadas
    Como substituir os cartuchos de tinta
    Como imprimir com tinta preta e cartuchos de cor esgotados
    Como colocar papel
Publicado:  7/jan/2016