O que a luzes do produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1 WiFi 2
ligar3
papel4
tinta
Tarefas relacionadasEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.Se você acabou de carregar ou recarregar a tinta, a luz
ligar piscará por aproximadamente 20 minutos. Não cancele este processo.A luz
ligar está piscandoA luz WiFi está piscando laranja
Um erro de conexão sem fio ocorreu. Pressione o botão Wi-Fi para tentar ligar novamente. A luz
ligar está piscandoA luz
papel está piscandoO papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
ligar está piscandoA luz
papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
ligar está acesa ou piscandoA luz
tinta está piscandoO nível da tinta pode estar baixo. Já está quase na hora de fazer o recarregamento e restabelecer o nível da tinta. Você pode continuar a imprimir, mas deve preparar garrafas de tinta novas. Para confirmar a quantia real de tinta restante, faça uma inspeção visual dos níveis das tintas nos tanques de tinta do produto. A luz
ligar está acesa ou piscandoA luz
tinta está acesaO nível da tinta pode ter chegado à linha inferior do tanque de tinta e estar na hora de restabelecer o nível da tinta. Para restabelecer os níveis, recarregue a tinta. Cuidado:
O uso contínuo deste produto quando o nível da tinta está abaixo da linha inferior no tanque de tinta pode danificar o produto.A luz
ligar está acesa ou piscandoA luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoAs almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, aperte o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores.)A luz
tinta está acesaA luz
papel está acesaA luz WiFi está acesa
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz
ligar está piscandoA luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoA luz WiFi está piscando
Um erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Recarregamento dos tanques de tinta
Informações relacionadas
Como colocar papel
Publicado: 7 de jan. de 2016