O que a luzes do produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    Luzes
    1WiFi
    2 ligar
    3 papel
    4 tinta
    Estado da luzCondição/solução
    A luz  ligar está acesaO produto está ligado.
    A luz  ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.

    Se você acabou de carregar ou recarregar a tinta, a luz  ligar piscará por aproximadamente 20 minutos. Não cancele este processo.

    A luz  ligar está piscando

    A luz WiFi está piscando laranja

    Um erro de conexão sem fio ocorreu. Pressione o botão Wi-Fi para tentar ligar novamente.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  papel está piscando

    O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  papel está acesa

    Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está piscando

    O nível da tinta pode estar baixo. Já está quase na hora de fazer o recarregamento e restabelecer o nível da tinta. Você pode continuar a imprimir, mas deve preparar garrafas de tinta novas. Para confirmar a quantia real de tinta restante, faça uma inspeção visual dos níveis das tintas nos tanques de tinta do produto.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está acesa

    O nível da tinta pode ter chegado à linha inferior do tanque de tinta e estar na hora de restabelecer o nível da tinta. Para restabelecer os níveis, recarregue a tinta.

    Cuidado:
    O uso contínuo deste produto quando o nível da tinta está abaixo da linha inferior no tanque de tinta pode danificar o produto.

    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, aperte o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores.)
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    A luz WiFi está acesa

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    A luz WiFi está piscando

    Um erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    Tarefas relacionadas
    Recarregamento dos tanques de tinta
    Informações relacionadas
    Como colocar papel
Publicado:  7/jan/2016