O que a luzes do produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 WiFi 2 ligar 3 papel 4 tinta
Tarefas relacionadasEstado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. Se você acabou de carregar ou recarregar a tinta, a luz ligar piscará por aproximadamente 20 minutos. Não cancele este processo.
A luz ligar está piscando A luz WiFi está piscando laranja
Um erro de conexão sem fio ocorreu. Pressione o botão Wi-Fi para tentar ligar novamente. A luz ligar está piscando A luz papel está piscando
O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz ligar está piscando A luz papel está acesa
Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está piscando
O nível da tinta pode estar baixo. Já está quase na hora de fazer o recarregamento e restabelecer o nível da tinta. Você pode continuar a imprimir, mas deve preparar garrafas de tinta novas. Para confirmar a quantia real de tinta restante, faça uma inspeção visual dos níveis das tintas nos tanques de tinta do produto. A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está acesa
O nível da tinta pode ter chegado à linha inferior do tanque de tinta e estar na hora de restabelecer o nível da tinta. Para restabelecer os níveis, recarregue a tinta. Cuidado:
O uso contínuo deste produto quando o nível da tinta está abaixo da linha inferior no tanque de tinta pode danificar o produto.A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, aperte o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores.) A luz tinta está acesa A luz papel está acesa
A luz WiFi está acesa
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz ligar está piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
A luz WiFi está piscando
Um erro fatal ocorreu. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
Recarregamento dos tanques de tinta
Informações relacionadas
Como colocar papel
Publicado: 7/jan/2016