Como altero as configurações de Temporizador?
-
Siga as instruções abaixo.
Mudando a configuração de desligamento do temporizador - Windows
Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora desligar automaticamente.- Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do produto na barra de tarefas do Windows e selecione Definições da impressora.
- Clique na guia Manutenção e selecione Dados sobre a impressora e opções. Você verá esta janela:
- No menu suspenso, selecione o período de tempo até que o produto se desligue automaticamente quando não estiver sendo usando como a configuração de Temporizador.
- Clique em Enviar.
- Quando o tempo que selecionou aparecer na lista de Definição atual da impressora, clique em OK.
Mudando a configuração de desligamento do temporizador - OS X
Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora desligar automaticamente.- Execute um dos seguintes procedimentos:
- OS X 10.6/10.7/10.8/10.9: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e depois selecione Opções e Materiais. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
- OS X 10.5: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e Fax, selecione o produto e selecione Abrir lista de impressão. Selecione Utilitário.
- Selecione Definições da impressora. Você verá esta janela:
- Selecione o período de tempo até que o produto se desligue automaticamente quando não estiver sendo usando como a configuração de Temporizador de desligamento.
- Clique em Aplicar.
- Feche a janela de definições de impressão:
Publicado: 7/jan/2016