Como limpar o cabeçote de impressão usando os botões do produto

  • Se a qualidade de impressão diminuir e o padrão de verificação dos jatos indicar jatos entupidos, você pode limpar o cabeçote de impressão.

    Nota: Você não pode limpar o cabeçote de impressão se um cartucho de tinta estiver esgotado e pode não conseguir limpá-lo quando um cartucho tiver pouca tinta. Você deve substituir o cartucho primeiro.

     
    Você pode limpar o cabeçote de impressão usando os botões do produto.
    1. Certifique-se de que nenhuma luz do produto esteja indicando erros.
    2. Carregue algumas folhas de papel comum no produto.
    3. Mantenha pressionado o botão Image cancelar durante 3 segundos para iniciar o ciclo de limpeza. A luz Image ligar pisca durante o ciclo de limpeza e fica acesa quando o ciclo de limpeza termina.

      Cuidado:
      Nunca desligue o produto durante um ciclo de limpeza ou você pode danificá-lo.
    4. Execute uma verificação dos jatos para confirmar se o cabeçote de impressão está limpo.
    Caso não veja nenhuma melhora após limpar o cabeçote de impressão até 4 vezes, desligue o produto e espere pelo menos 6 horas. Depois, tente limpar o cabeçote novamente. Se a qualidade não melhorar, um dos cartuchos de tinta pode estar velho ou danificado e pode precisar ser substituído.
Publicado:  7 de jan. de 2016