O que a luzes do produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

Luzes 1 WiFi 2
ligar3
papel4
tinta
Conceitos relacionadosEstado da luz Condição/solução A luz
ligar está acesaO produto está ligado. A luz
ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz
ligar parar de piscar antes de desligar o produto.Se acabou de substituir um cartucho de tinta e a luz
ligar continuar a piscar depois de 3 minutos, o cartucho pode estar instalado incorretamente. Reinstale o cartucho de tinta.A luz
ligar está piscandoA luz
papel está piscandoO papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
ligar está piscandoA luz
papel está acesaNão há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores para eliminar o erro.A luz
ligar está acesa ou piscandoA luz
tinta está piscandoUm dos cartuchos tem pouca tinta. Você pode continuar a imprimir ou pode verificar qual cartucho está com pouca tinta e substituí-lo. A luz
ligar está acesa ou piscandoA luz
tinta está acesaUm cartucho está esgotado ou não foi instalado corretamente. Substitua ou reinstale o cartucho. (Dependendo da cor do cartucho gasto e de como estiver imprimindo, pode ser que consiga continuar imprimindo temporariamente.) A luz
ligar está acesa ou piscandoA luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoAs almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão
cópia em P & B ou o botão
cópia em cores).A luz
tinta está acesaA luz
papel está acesaA luz WiFi está acesa
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz
ligar está piscandoA luz
tinta está piscandoA luz
papel está piscandoA luz WiFi está piscando
Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz WiFi está piscando Erro de conexão WiFi. Aperte o botão Wi-Fi na impressora para eliminar o erro e tente novamente.
Verificação do estado dos cartuchos
Referências relacionadas
Problemas de obstrução do papel
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Como colocar papel
Como substituir os cartuchos de tinta
Como imprimir com tinta preta e cartuchos de cor esgotados
Publicado: 7 de jan. de 2016