O que a luzes do produto indicam?
-
Veja abaixo.
Estado das luzes do produto
Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.
Luzes 1 WiFi 2 ligar 3 papel 4 tinta
Conceitos relacionadosEstado da luz Condição/solução A luz ligar está acesa O produto está ligado. A luz ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz ligar parar de piscar antes de desligar o produto. Se acabou de substituir um cartucho de tinta e a luz ligar continuar a piscar depois de 3 minutos, o cartucho pode estar instalado incorretamente. Reinstale o cartucho de tinta.
A luz ligar está piscando A luz papel está piscando
O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz ligar está piscando A luz papel está acesa
Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores para eliminar o erro. A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está piscando
Um dos cartuchos tem pouca tinta. Você pode continuar a imprimir ou pode verificar qual cartucho está com pouca tinta e substituí-lo. A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está acesa
Um cartucho está esgotado ou não foi instalado corretamente. Substitua ou reinstale o cartucho. (Dependendo da cor do cartucho gasto e de como estiver imprimindo, pode ser que consiga continuar imprimindo temporariamente.) A luz ligar está acesa ou piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão cópia em P & B ou o botão cópia em cores). A luz tinta está acesa A luz papel está acesa
A luz WiFi está acesa
Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz ligar está piscando A luz tinta está piscando
A luz papel está piscando
A luz WiFi está piscando
Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda. A luz WiFi está piscando Erro de conexão WiFi. Aperte o botão Wi-Fi na impressora para eliminar o erro e tente novamente.
Verificação do estado dos cartuchos
Referências relacionadas
Problemas de obstrução do papel
Onde obter ajuda
Informações relacionadas
Como colocar papel
Como substituir os cartuchos de tinta
Como imprimir com tinta preta e cartuchos de cor esgotados
Publicado: 7/jan/2016