O que a luzes do produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.



    Luzes
    1WiFi
    2 ligar
    3 papel
    4 tinta
    Estado da luzCondição/solução
    A luz  ligar está acesaO produto está ligado.
    A luz  ligar está piscandoO produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.

    Se acabou de substituir um cartucho de tinta e a luz  ligar continuar a piscar depois de 3 minutos, o cartucho pode estar instalado incorretamente. Reinstale o cartucho de tinta.

    A luz  ligar está piscando

    A luz  papel está piscando

    O papel está preso no produto. Remova o papel preso e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  papel está acesa

    Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Carregue papel no produto e pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores para eliminar o erro.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está piscando

    Um dos cartuchos tem pouca tinta. Você pode continuar a imprimir ou pode verificar qual cartucho está com pouca tinta e substituí-lo.
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está acesa

    Um cartucho está esgotado ou não foi instalado corretamente. Substitua ou reinstale o cartucho. (Dependendo da cor do cartucho gasto e de como estiver imprimindo, pode ser que consiga continuar imprimindo temporariamente.)
    A luz  ligar está acesa ou piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    As almofadas de tinta estão perto do fim da sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico. (Para continuar a imprimir, pressione o botão  cópia em P & B ou o botão  cópia em cores).
    A luz  tinta está acesa

    A luz  papel está acesa

    A luz WiFi está acesa

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se a mensagem de erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  ligar está piscando

    A luz  tinta está piscando

    A luz  papel está piscando

    A luz WiFi está piscando

    Ocorreu um erro da impressora. Desligue e ligue o produto novamente. Se o erro persistir, verifique se há papel preso. Se o erro persistir, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz WiFi está piscandoErro de conexão WiFi. Aperte o botão Wi-Fi na impressora para eliminar o erro e tente novamente.
    Conceitos relacionados
    Verificação do estado dos cartuchos
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
    Onde obter ajuda
    Informações relacionadas
    Como colocar papel
    Como substituir os cartuchos de tinta
    Como imprimir com tinta preta e cartuchos de cor esgotados
Publicado:  7/jan/2016