Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?
-
Siga as instruções abaixo.
Alteração das configurações de repouso e desligamento do temporizador - Windows
Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.
- Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do produto na barra de tarefas do Windows e selecione Definições da impressora.
- Clique na guia Manutenção.
- Clique no botão Dados sobre a impressora e opções. Você verá esta janela:
- Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
- Clique em Enviar.
- Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
- Clique em Enviar.
- Clique em OK para fechar as janelas abertas.
Alteração das configurações de repouso e desligamento do temporizador - OS X
Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- OS X 10.6/10.7/10.8/10.9: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e depois selecione Opções e Materiais. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
- OS X 10.5: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e Fax, selecione o produto e selecione Abrir lista de impressão ou Lista de impressão. Selecione Utilitário.
- Selecione Definições da impressora. Você verá a seguinte tela:
- Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
- Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
- Clique em Aplicar.
- Se a mensagem de confirmação aparecer, clique em Sim, depois feche a janela de definições da impressora.
Publicado: 7/jan/2016