Como altero as configurações de Temporizador e de Modo de repouso?

  • Siga as instruções abaixo.

    Alteração das configurações de repouso e desligamento do temporizador - Windows

    Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.

    1. Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do produto na barra de tarefas do Windows e selecione Definições da impressora.
    2. Clique na guia Manutenção.
    3. Clique no botão Dados sobre a impressora e opções. Você verá esta janela:
    4. Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
    5. Clique em Enviar.
    6. Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
    7. Clique em Enviar.
    8. Clique em OK para fechar as janelas abertas.

    Alteração das configurações de repouso e desligamento do temporizador - OS X

    Você pode usar o software da impressora para alterar o período de tempo antes da impressora entrar em repouso ou desligar automaticamente.

    1. Execute um dos seguintes procedimentos:
      • OS X 10.6/10.7/10.8/10.9: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e depois selecione Opções e Materiais. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
      • OS X 10.5: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e Fax, selecione o produto e selecione Abrir lista de impressão ou Lista de impressão. Selecione Utilitário.
    2. Selecione Definições da impressora. Você verá a seguinte tela:
    3. Selecione o período desejado para Temporizador de desligamento.
    4. Selecione o período desejado para Temporizador de repouso.
    5. Clique em Aplicar.
    6. Se a mensagem de confirmação aparecer, clique em Sim, depois feche a janela de definições da impressora.
Publicado:  7/jan/2016