Posso conectar o produto a uma rede sem fios usando os botões do painel de controle?

  • Sim. Veja as instruções abaixo.

    Como selecionar as configurações da rede sem fios no painel de controle

    Você pode selecionar ou alterar as configurações de rede sem fios usando o painel de controle do produto.

    Para instalar o seu produto em uma rede sem fios, siga as instruções no pôster Guia de instalação e instale o software necessário. O programa de instalação o guiará na configuração da rede.

    Observação: A avaria ou o conserto deste produto pode causar perda de dados e de configurações de fax e de rede. A Epson não é responsável por fazer backup ou recuperação de dados e configurações durante ou após o período de garantia. Recomendamos que você faça o seu próprio backup ou que imprima os seus dados e configurações de fax e rede.

    1. Pressione o botão  Configurar Wi-Fi. Você verá a seguinte tela:
    2. Aperte o botão OK para selecionar Assistente de Configuração de Wi-Fi.
    3. Pressione os botões de seta para cima ou para baixo para selecionar o nome da sua rede sem fios e pressione o botão OK. Se o nome da sua rede sem fio não aparecer, você pode digitá-lo manualmente.

      Observação: Para inserir o nome da rede sem fio manualmente, selecione Outros SSIDs e pressione o botão OK. Insira o nome da rede, como descrito na próxima etapa.

    4. Digite sua senha de rede sem fio (ou nome da rede e, em seguida, senha).

      • Aperte os botões numéricos para navegar pelos caracteres (letras maiúsculas, minúsculas ou números).
      • Para selecionar um símbolo, aperte 1repetidamente.
      • Para mover o cursor ou adicionar um espaço, aperte o botão de seta para a direita.
      • Para apagar caracteres, pressione a seta para a esquerda.
      • Quando terminar de digitar os caracteres, pressione o botão OK.
    5. Aperte 2 se quiser imprimir um relatório de estado da rede ou aperte 1 se não quiser imprimi-lo. A luz WiFi agora deverá estar acesa, mas não piscando.

      Observação: Se a luz WiFi estiver apagada, você pode pode ter selecionado o nome de rede errado ou digitou a senha incorretamente. Repita essas etapas para tentar novamente.

    Informações relacionadas
    Resolução de problemas de rede
Publicado:  7/jan/2016