O que devo fazer se os meus impressos tiverem caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows?
- 
				    Veja abaixo. Caracteres incorretos são impressosSe aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente: - Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
- No Windows, apague qualquer tarefa de impressão no spooler do Windows:- Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Ver o que está sendo impresso e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows 7: Clique em  e selecione Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Visualizar impressão e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim. e selecione Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Visualizar impressão e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows Vista: Clique em  e selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto e selecione Abrir. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim. e selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto e selecione Abrir. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
- Windows XP: Clique em Iniciar e selecione Impressoras e aparelhos de fax (ou abra o Painel de Controle, selecione Impressoras e outros itens de hardware, se necessário, e selecione Impressoras e aparelhos de fax). Clique com o botão direito do mouse no nome do produto, selecione Abrir, clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
 
- Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
- Se ainda assim aparecerem caracteres incorretos nos seus impressos, tente conectar o seu produto usando um cabo diferente.
 
 Como selecionar as configurações básicas de impressão - OS X
 Como selecionar configurações básicas de impressão - Windows
 
						
								Publicado:  7 de jan. de 2016