Como uso os botões do painel de controle para digitalizar?
-
Veja abaixo.
Como iniciar um escaneamento usando o painel de controle do produto
Você pode escanear uma imagem usando os botões do painel de controle do seu produto.Seu produto seleciona automaticamente as configurações de escaneamento padrão adequadas, mas você pode vê-las ou alterá-las conforme necessário.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Observação: Reinicie o computador depois de instalar o software para permitir a digitalização a partir do painel de controle. Certifique-se também de que o programa Event Manager não está sendo bloqueado por uma firewall ou por um software de segurança.
- Aperte o botão Digitalizar. As opções de escaneamento são exibidas:
- Aperte o botão de seta para cima ou para baixo para selecionar uma opção de digitalização e pressione o botão OK.
- Digitalizar para PC salva seu arquivo de digitalização diretamente no seu computador no formato JPEG ou como uma captura de imagem no Mac OS X 10.6/10.7/10.8.
- Digitalizar para PC (PDF) salva seu arquivo de digitalização diretamente no seu computador no formato PDF ou como uma captura de imagem no Mac OS X 10.6/10.7/10.8.
- Digitalizar para PC (E-mail) digitaliza o original e o anexa a uma mensagem no seu programa de e-mail. Você pode selecionar o programa de e-mail que deseja usar e redimensionar a sua imagem, se necessário, a partir de uma tela de opção no seu computador.
Observação: Esta função funciona com contas de email do tipo MAPI, como Microsoft Outlook, Windows Live Mail, Mac Mail e Entourage, mas não funciona com contas de email baseadas na web, como Gmail.
- Digitalizar para PC (WSD) permite gerenciar a digitalização em rede no Windows 8.x, Windows 7 ou Windows Vista (somente em inglês).
Observação: Para usar este recurso, você deve primeiro configurar o WSD (Web Services for Devices) no computador para o qual você deseja digitalizar.
- Para digitalizar para o seu PC, primeiro você precisa selecionar como você conectou o seu produto ao seu computador:
- Se o seu produto estiver conectado diretamente ao computador através de um cabo USB, aperte o botão de seta para cima ou para baixo para selecionar Ligação USB e aperte o botão OK para começar a escanear.
- Se o seu produto estiver conectado ao computador através de uma rede, aperte o botão de seta para cima ou para baixo para selecionar o nome do computador na lista e aperte o botão OK para começar a escanear.
- Certifique-se de que instalou o software do produto e conectou o produto ao computador ou à rede.
Publicado: 7/jan/2016