O que as luzes do meu produto indicam?

  • Veja abaixo.

    Estado das luzes do produto

    Muitas vezes você pode diagnosticar problemas com o produto se checar as suas luzes.

    Luzes
    1  ligar
    2 erro

    Estado da luz Condição/solução
    A luz  ligar está acesa O produto está ligado.
    A luz  ligar está piscando O produto está ocupado. Espere a luz  ligar parar de piscar antes de desligar o produto.

    Se você acabou de carregar ou recarregar a tinta, a luz  ligar piscará por aproximadamente 20 minutos. Não cancele este processo.

    A luz  ligar está piscando

    A luz de erro está piscando

    O papel pode estar preso no produto. Retire o papel preso e pressione o botão  cancelar para eliminar o erro.

    Se a luzes continuarem a piscar, pode haver um erro de produto. Desligue o produto, verifique se não há papel preso ou algum objeto em seu interior e ligue o produto novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.

    As luzes  ligar e de erro estão piscando simultaneamente. Uma almofada de tinta está chegando ao fim ou está no fim de sua vida útil. Entre em contato com a Epson para obter suporte técnico.
    A luz  ligar está piscando

    A luz de erro está acesa

    Não há papel ou várias folhas foram alimentadas ao mesmo tempo. Retire o papel preso, coloque papel no produto e pressione o botão  cancelar para eliminar o erro.
    A luz  ligar está apagada

    A luz de erro está acesa

    Ocorreu um erro durante a atualização do firmware. Conecte o seu produto usando um cabo USB e tente atualizar o firmware novamente. Se o erro continuar, entre em contato com a Epson para obter ajuda.
    A luz  ligar está acesa

    A luz de erro está acesa

    O carregamento inicial de tinta pode não ter terminado. Desligue o produto e carregue os tanques de tinta como descrito no folheto Guia de instalação.

    Observação: As almofadas de tinta (feltros absorventes) na impressora coletam, distribuem e contêm a tinta que não é usada nas páginas impressas. Durante a vida do seu produto, pode chegar um momento em que a qualidade de impressão satisfatória não possa ser mantida ou as almofadas tenham chegado ao fim de suas vidas úteis. O Epson Status Monitor, o visor LCD ou as luzes no painel de controle avisarão quando essas peças precisarem ser substituídas.

    Tarefas relacionadas
    Colocação do papel
    Referências relacionadas
    Problemas de obstrução do papel
    Onde obter ajuda
Publicado:  2/set/2021 Esse conteúdo foi útil? Agradecemos sua resposta.
Esse conteúdo foi útil?
Por favor, nos diga por que esse