O padrão de verificação dos jatos imprime com espaços porque os tanques de tinta estão gastos. O que devo fazer?
-
Você precisa recarregar os tanques de tinta e fazer a descarga dos tubos de tinta. Recarregue os tanques de tinta necessários até a linha superior no tanque. Depois use o software da impressora para fazer a descarga dos tubos de tinta, conforme instruído abaixo.
Execução da descarga da tinta usando um utilitário do computador
Observação: Depois de fazer a descarga potente da tinta, desligue o produto e espere pelo menos 12 horas antes de ligá-lo novamente.
Antes de começar. certifique-se de que nenhuma luz do produto esteja indicando erros.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
- Windows: Acesse a área de trabalho do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone do produto na barra de tarefas do Windows e selecione Definições da impressora. Depois clique na guia Manutenção.
- OS X 10.6/10.7/10.8/10.9: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento ou Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e depois selecione Opções e Suprimentos. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
- OS X 10.5: No menu Apple ou no Dock, selecione Preferências do Sistema. Selecione Impressão e Fax, selecione o produto e selecione Abrir lista de impressão. Selecione Utilitário.
- Clique no botão Eliminação total da tinta (Windows) ou Limpeza Total do Sistema (OS X). Você verá uma janela como esta:
- Siga as instruções na tela.
- Depois de fazer a descarga potente da tinta, desligue o produto e espere pelo menos 12 horas antes de ligá-lo novamente.
- Imprima um documento e verifique a qualidade de impressão. Se a qualidade ainda assim não melhorar, entre em contato com a Epson para obter suporte.
- Execute um dos seguintes procedimentos:
Publicado: 7/jan/2016