text.skipToContent text.skipToNavigation

O que devo fazer se os meus impressos tiverem caracteres ilegíveis ao imprimir a partir do Windows ou OS X?

    Se aparecerem caracteres incorretos em seus impressos, tente estas soluções antes de imprimir novamente:
    • Certifique-se de que quaisquer cabos estejam conectados firmemente em ambas as extremidades.
    • No Windows, apague qualquer tarefa de impressão no spooler do Windows:
      • Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Ver o que está sendo impresso e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
      • Windows 7: Clique em e selecione Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto, selecione Visualizar impressão e selecione o nome do seu produto novamente, se necessário. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
      • Windows Vista: Clique em e selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto e selecione Abrir. Clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
      • Windows XP: Clique em Iniciar e selecione Impressoras e aparelhos de fax (ou abra o Painel de Controle, selecione Impressoras e outros itens de hardware, se necessário, e selecione Impressoras e aparelhos de fax). Clique com o botão direito do mouse no nome do produto, selecione Abrir, clique com o botão direito do mouse no trabalho de impressão parado, clique em Cancelar e clique em Sim.
    • Se o produto estiver conectado a um hub USB, conecte-o diretamente ao computador ao invés do hub.
    • Se ainda assim aparecerem caracteres incorretos nos seus impressos, tente conectar o seu produto usando um cabo diferente.
Publicado:  7/jan/2016